Escrivaninha 32

Penso, logo escrevo

Prêmio Dardos

Publicado por JC sob em 16:01

Mais um prêmio e mais um sincero voto de agradecimento, dessa vez ao blog Soletra pra mim?, blog este que me oferecera o selo do Prêmio Dardos.



Meus indicados não serão muito díspares das minhas indicações passadas.

And the prize goes to...

Soletra pra mim?
Just Like Heaven

Sei que pelo protocolo eu deveria indicar 15 blogs, mas não vou sair indicando qualquer um só para completar a cota de indicações. São poucos os bons blogs e com certeza os meus indicados estão entre eles.

See ya...

1 comentários:

мiмi ' disse... @ 29 de dezembro de 2008 23:37

ah brigada querido ;D
um feliz ano novo para vc tbm!

;**

Postar um comentário

 

Contador de posts e comentários

Este blog contém posts e comentários. Obrigado pela visita!

Seguidores